terça-feira, 30 de outubro de 2007

Amar

Amar...
Algo que pode começar de um olhar...
Que nos faz sentir coisas estranhas...
Que nos esquenta por dentro...

Algo que nos faz sentir coisas novas...
Sofrendo ou vivendo esse amor intenso...

Que por ser incontrolável algumas vezes nos trazendo o pior dos sofrimentos...
Como também pode nos mostrando o melhor do viver,
Ensinando-nos como é bom aproveita-lo...
Ou como é terrível não ser também amado...

Algo que às vezes só se consegue com tempo...
E outras vezes vêm de repente...

Algo que amadurece a cada dia...
E dependendo da pessoa pode aumentar ou diminuir...
Mas que no final não passa de ser a arte de amar.

Autor: Mozart Capita Sodré, turma 3101
Data 02/02/2007

4 comentários:

À Parede disse...

bem construído, mas...se fosse do primeiro ano vá lá...

Unknown disse...

Alô!

Apesar de ser cefetiano, tenho que admitir que o CP2 tem mto mais união e espírito de colégio que qualquer outro, o que fica provado aqui nesse blog. Boa idéia, garoto

Bruninha disse...

Para Mozart Sodré!3101
Olá meu lindo,tudo bem?
Eu fiquei emocionda com suas palavras nesse blog,como você está romantico!Que fofo!
Quero que você saiba que eu te amo muito!E qualquer coisa que eu fizer,é sempre pensando no seu bem está.Nunca se esqueça que eu gosto demais de você,do fundo do meu coração,e dizer que eu não tenho vergonha de dizer que eu te amo!
Ass:Bruna Azevedo(CEL)

Bruninha disse...

Para Mozart Sodré

Eu Sei Que Vou te Amar
Tom Jobim
Composição: Vinícius de Moraes

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar
E cada verso meu será
Prá te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que esta ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida

Beijos.
Ass:Bruna Azevedo(CEL)